quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Você colocaria um desses papeis de parede na sua casa?


O mural com floresta de bambus traz tranquilidade para o quarto
Imagine entrar em casa e dar de cara com Londres. Ou acordar em um quarto com vista para a selva. Para isso, não é preciso viajar; basta investir em um papel de parede. A empresa americana Eazywallz faz murais personalizados com imagens de lindas paisagens naturais, da sua cidade favorita ou ainda de fotos tiradas do espaço. Um acervo oferece cerca de 500 opções de encher os olhos, que podem dar vida a um ambiente sem graça.

Se nenhuma das imagens combinar com a sua casa, é possível ainda enviar uma personalizada por você. As possibilidades são infinitas: fotos de família, de viagens, ou mesmo um desenho. A equipe do site vai adaptá-la para o tamanho da sua parede.

Ao contrário de muitos adesivos e papéis de parede comercializados, os murais não são de papel ou vinil, mas de uma tela adesiva fina, como um papel contact. A empresa promete que eles durem "uma vida toda", mesmo em casas com rotina agitada. E garante que você não vai precisar chamar ninguém para a instalação. Um vídeo no site mostra como é fácil colar, descolar e até recolar em outro lugar.

Por enquanto, a empresa entrega de graça somente nos Estados Unidos e no Canadá, mas envia para todo o mundo, inclusive para o Brasil.

Selva com macacos ou paisagem bucólica? É possível personalizar os murais para cada ambiente
Foto da Tower Bridge, em Londres, na sala e da lua no quarto

Fonte: Casa e Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário