quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Veja dicas de decoração para que sua primavera seja ainda mais linda...

Por Pollyana de Moraes

Tudo bem que o calor já roubou o lugar do inverno em quase todo o Brasil, mas antes do começo oficial do verão, é chegada a hora de receber a primavera, a estação mais charmosa do ano que começa no dia 23 de setembro.

Flores e cores tomam conta das paisagens e por que não levar esse clima para dentro de casa? Segundo a arquiteta Cris Moura, é época de trocar as capas de almofada e as mantas felpudas do sofá por tecidos leves e de estampa colorida. “Vale também colocar aquele papel de parede florido no quarto e aproveitar a onda retrô para comprar poltronas estampadas com pegada anos 60”, avisa a arquiteta.

Precisando de inspiração? Reunimos a galeria abaixo com ambientes e objetos de decoração que tem tudo para levantar o astral da sua casa nesta primavera. 



 As espreguiçadeiras estampadas são puro charme


O amarelo está em alta nesta temporada, tanto na moda quanto na decoração. O papel de parede dá charme ao ambiente jovem e descontraído.


Quarto tem parede apenas na parte superior. Dica: equilibrar os tons com o branco deixam o ambiente em harmonia.


No ambiente que pode servir como copa ou sala de jantar, a decoração rústica ganha ares de romance com as flores


Plantas e flores deixam a sala de jantar mais natural. Dica: aposte nas bromélias, nos copos de leite, nas estrela de David, nas dracenas, orquídeas brancas e hortências.


As flores brancas na mesa de centro deixam o clima mais romântico e clean.

Fonte: GNT


Nenhum comentário:

Postar um comentário