segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Há alguma dica especial para ser um corretor de imóveis espetacular?


A evolução é possível a partir do momento em que o profissional é capaz de captar o que é essencial e aplicar à sua maneira.

Existe fórmula mágica para ser um corretor de imóveis espetacular? No universo das vendas quando nos deparamos com profissionais que batem metas, tem tato para lidar com o cliente, a primeira reação é pensar qual fórmula a ser aplicada para conquistar esse sucesso.
Segundo o especialista em Gestão Empresarial, Guilherme Machado, para ser um corretor espetacular, mais do que praticar o que os outros praticam, é necessário entender conceitos e aplicar esses conhecimentos ao perfil de trabalho de cada corretor.
“O espetacular está em cada um, em dar o seu melhor naquilo que se propõe a fazer. Somos diferentes e assim termos a capacidade de inovar, propor e executar coisas novas. A essência de um bom profissional está em sua capacidade de se reinventar, de aprender nas mais diferentes situações, de adaptar-se aos cenários e tentar descobrir a sua própria forma de ser corretor de imóveis”, diz, em seu blog.
Machado ainda acredita que a evolução é possível a partir do momento em que o profissional é capaz de captar o que é essencial e aplicar da sua maneira. “É preciso ressignificar as diferentes experiências com as quais tem contato no dia a dia, visando encontrar aquilo que é espetacular em sua própria vivência.”

Fonte: Central Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário