sexta-feira, 2 de março de 2012

Safári no quarto: hospede-se junto aos bichos

Divulgação
Já imaginou ver um elefante da suíte do hotel?

Divulgação
Imagine acordar no seu primeiro dia de férias e dar de cara como um enormeelefante. A situação parece improvável, mas é possível. Pelo menos se você tiver aÁfrica do Sul como destino e escolher se hospedar no Makanyane Safari. Localizado na reserva Madikwe Game, uma das maiores do país, o hotel tem suítes com amplas janelas de vidro. Assim, é possível observar os animais e a paisagem sem ter que sair do quarto.

Uma mistura equilibrada entreluxo e rusticidadecaracteriza a decoração das acomodações. No total, são oito suítes, todas com vista para a reserva. A impressionante proximidade com a vida selvagem atrai turistas de todas as partes do mundo. De alguns dos quartos, também dá para curtir o visual do rio Marico. Para quem não se contenta em admirar tanta diversidade natural da janela, o hotel também organiza os tradicionais safáris em jipes, com guias especializados. Mais perto da natureza, impossível.

ESTADIA ROMÂNTICA 
O cenário exuberante do Makanyane também pode ser palco de cerimônias de casamento. Há até um pacote especial, criado para os noivos que desejam fazer os votos na reserva. Dá para alugar todas as suítes e acomodar os amigos e a família ou então optar por algo mais íntimo, só para os noivos. Bolo, flores, fotografias: o hotel cuida de todos os detalhes. A única preocupação do casal será com o aparecimento de convidados inesperados, como macacos, zebras ou girafas.
Divulgação
Todas as suítes têm vista para a natureza
Divulgação
Na área externa, piscina com borda infinita
Divulgação
O hotel tem até pacotes para casamentos

Fonte: Casa e jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário