terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cansou do tradicional pinheirinho de Natal? Inove, montando sua própria árvore de um jeito diferente.

pinheiro é um enfeite tradicional na época das festas de Natal. No entanto, se você é do tipo que adora inovar, aposte em ideias diferentes. Separamos aqui cinco sugestões para você se inspirar na hora de montar uma árvore de Natal nada comum. Confira!
Divulgação
                                                               














1. De papelão, da The Cardboard Tree
Além de ser econômica, essa árvore de papelão pode ser reciclada depois do Natal. Outra vantagem é que você pode personalizá-la como quiser, usando tinta, canetas coloridas, acessórios...









Divulgação















2. Chamas natalinas, da Blomus
Elegante e moderna, esta árvore é um suporte para velas, no formato de um pinheiro. Com as velas acesas, deixa a casa no clima das festas de final de ano. Ainda pode ser aproveitada mesmo depois do Natal.






Divulgação













3. Geométrica, do Little Lion Studio
Nada de bagunça ou trabalho para montar a árvore. Basta colá-la na parede! Este adesivo de vinil pode ser colado e descolado da parede com facilidade. Os pequenos triângulos ainda dão um efeito moderno à decoração, que pode ser complementada com acessórios. 













Divulgação















4. De aço cortado a laser, da Design My World
Delicada, esta árvore é feita de metal. As delicadas formas são feitas com precisão, com cortes a laser. Pintada de vermelho, tem tudo a ver com as comemorações natalinas e não exige esforço para montar. 






Divulgação














5. De madeira, da Muji
Uma alternativa mais durável para a árvore de papelão, esta peça de madeira vem da Europa. O objeto já vem com os enfeitinhos – também de madeira – para pendurar nos ganchinhos disponíveis nos círculos recortados, no meio da “árvore”. 








Fonte: Casa e Jardim







                                                                                                     





Nenhum comentário:

Postar um comentário