sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Você gosta de cores neutras na decoração? Veja como combinar os tons de cinza

Durante 2012 se teve um livro que foi muito comentado e gerou curiosidade das mulheres e até mesmo dos homens foi o “50 tons de cinza”. O romance erótico escrito pela autora britânica E.L.James (Erika James) vendeu mais de 60 milhões de cópias no mundo todo e logo o beste-seller vai virar filme.

Narrando a história de Grey e Ana Steele, a trilogia descreve os encontros dos personagens que contam com cenas picantes que levaram a imaginação das leitoras para longe. Este sucesso despertou o interesse de diversas marcas que usaram e abusaram dos tons de cinza em algumas coleções e por que não investir na decoração em tons de cinza?
A vantagem de escolher o cinza na decoração é que esta é uma cor muito versátil. Por ser um tom neutro ele serve como base para qualquer ambiente, combinando com diversas outras cores como rosa e amarelo, por exemplo.  Que tal aproveitar o sucesso do “50 tons de cinza” . confiram algumas inspirações.
Passou o tempo que ter paredes cinza era sinônimo de um ambiente triste ou sem vida. Este tom deixa a lugar refinado e com muito charme.



Fonte: Blog de Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário