sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dentro de casa, na varanda ou no jardim, o balanço não é só um brinquedo que encanta as crianças, ele ainda faz muito adulto sentir um friozinho na barriga ou só aproveitar o embalo para relaxar


Dentro de casa, na varanda ou no jardim, o balanço não é só um brinquedo que encanta as crianças, ele ainda faz muito adulto sentir um friozinho na barriga ou só aproveitar o embalo para relaxar.

Aproveitar o balanço é como flutuar, é uma sensação muito boa e além de tudo eles podem ser muito charmosos nos ambientes, fazendo parte da decoração. Quem acompanha um pouquinho a decoração já deve ter encontrado algumas fotos em que eles aparecem como inspiração. Eu seria a criança mais feliz do mundo se eu tivesse um balanço no meio da sala quando era pequena, mas estou achando que serei a adulta mais feliz =P com um balanço na sala ou no quarto, ainda estou decidindo.
Vejam como um detalhe como este pode mudar totalmente a cara de qualquer ambiente, confiram:
Dos mais simples aos mais incrementados, eles têm um grande poder de encantar adultos e crianças que sentem liberdade ao se balançarem. E acreditem que não é preciso muito para ter um balanço, só é preciso cuidar em qual lugar ele vai ficar preso, deve-se escolher um lugar forte para aguentar o peso. Agora é só aproveitar.

Fonte: Blog de Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário