sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Não dá pra negar, que com o verão chegando tudo parece ficar mais animado, vocês não acham que a nossa casa também merece uma repaginada?


Não dá pra negar, que com o verão chegando tudo parece ficar mais animado, vocês não acham que a nossa casa também merece uma repaginada? Assim como nós mudamos o visual das roupas para os dias mais quentes do ano, a decoração também merece ganhar um ar mais descontraído.

A luz do dia que fica até mais tarde, usar menos roupas e andar descalço peça casa são algumas das coisas boas do verão. E para aproveitar melhor esses dias em casa, nada melhor do que preparar os cantinhos da sua casa. As tardes ensolaradas e a brisa fresca estão aí, aproveite para não se arrepender quando o inverno chegar =D.
Todo mundo procura por lugares fresquinhos durante o verão. Para começar, cortinas pesadas devem dar lugar a modelos mais leves que permitam que a luz entre em maior quantidade. Na hora de escolher o tecido, pesquise o voile, o linho e a seda rústica. As flores também podem ajudar a deixar o ambiente mais agradável, pois aumentam a umidade do ar, dando uma sensação mais confortável além de deixar tudo mais alegre e bonito.
Ahhh e você já pararam para reparar no tipo de lâmpada que usam em casa? A escolha da iluminação influencia e muito na temperatura. Se você usa lâmpadas que emitem luz amarela, experimente mudar para as lâmpadas frias que são mais econômicas e esquentam menos.
No verão é permitido brincar com a mistura de cores como branco, cru e bege com tons fortes e vibrantes de laranja, amarelo, verde e azul, por exemplo, tanto nas paredes quanto no mobiliário.
Confira alguns móveis inspiradores que podem deixar sua casa preparada para o verão:



Fonte: Blog de Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário