terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Será que seus filhos iriam adorar ter um quarto assim em casa?


Beliches e bicamas são ótimas opções para aproveitar o espaço em casas ou apartamentos com quartos pequenos ou em que dormem mais de uma pessoa. Além de otimizar o espaço, eles são práticos e funcionais, deixando o quarto com uma cara moderna permitindo e com a economia de espaço é possível criar um espaço para dormir, estudar, brincar. Em alguns casos na própria casa já é possível encontrar um espaço para estudo e diversão além do descanso.

Ficou no passado o tempo em que ao pensar em beliches a imagem que vinha era de uma cama em cima da outra. Hoje é possível encontrar vários modelos, dos mais tradicionais aos modernos que podem ter junto escrivaninhas, prateleiras, armários para guardar brinquedos, roupas e objetos. Já as bicamas, são bem legais para receber visitas ou até mesmo para quem está pensando em aumentar a família no futuro sem precisar mudar toda a decoração.
Separei algumas inspirações lindas para vocês verem como é possível deixar o quarto lindo sem parecer amontoado de coisas. Confiram:

Fonte: Blog de Decoração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário