quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jardins Amsterdã incentiva atividade física


                              
Natal (RN), 09 de junho de 2012 – Mexa-se, coloque um tênis, crie sua meta e venha cuidar de sua saúde é com esse propósito que a FGR, através do Jardins Amsterdã está apoiando o grupo de Corrida de Rua STI Runners, que com o professor Betinho Alves tem estimulado muita gente a correr. No grupo formado por homens e mulheres de todas as faixas etárias, tem iniciantes e pessoas que já correm bem, cada um com sua meta específica.

A FGR estimula atividade física, tanto é que em todos seus empreendimentos esse quesito é facilmente identificado. No jardins Amsterdã , que fica localizado em Cajupiranga, por exemplo, haverá uma pista de cooper com 3km, onde os moradores poderão, correr, caminhar de forma saudável, cada um no seu compasso, além disso, condomínio contará com três quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, dois campos de futebol society, uma sala de ginástica, piscina coberta e aquecida com raia de 25 metros, duas quadras de vôlei de areia, três estações de ginástica, quatro parques infantis, uma praça cultural com a preservação de uma chaminé" já existente no local.

Os treinos com a STI Runners acontecem todos os dias, no parque das Dunas pela manhã e à tarde. Nas segundas e quartas à noite , sempre às 19h30, a concentração é em frente ao escritório da FGR, na avenida Afonso Pena. A FGR disponibiliza professor, hidratação e alongamento".

Crédito da Foto: Canindé Soares Informações à imprensa:
Mixmidia Assessoria de Comunicação: 84 3221-3957/ 3221-0603
Acesse: www.fgr.com.br ou www.mixmidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário