sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Resort na Indonésia tem como principal atração 30 animais gigantes


   Divulgação
Neste resort na Indonésia, a principal atração são os elefantes
Elephant Safari Park Lodge, em Taro, naIndonésia, tem tudo que um resort de luxo oferece. Quartos bem decorados, SPA com tratamentos para corpo, pele e cabelo e até um belo jardim botânico. No entanto, a principal atração lá não é o conforto. O local é um santuário natural onde vivem 30 elefantes da Sumatra. Os hóspedes podem conviver com os animais gigantes e observar de perto a vida selvagem.

Tudo no resort gira em torno dos elefantes: a piscina tem o formato do animal e os quartos foram construídos na altura exata para que os hóspedes subam nas costas do enorme bicho para um passeio. É possível acariciar e lavar os animais, que são bastante dóceis. Outra atração popular é visitar a maternidade, onde vivem filhotes. E para ficar ainda mais próximo da vida natural dos elefantes, é só visitar o lago onde eles brincam e tomam seus banhos diários. O resort também organiza atividades como trilhas, rafting, e mountain biking. Se você não for tão fã das atividades radicais, é só assistir do conforto das arquibancadas os três shows diários com elefantes acrobatas.

Apesar de toda a diversão com os bichos, o elefante da Sumatra é uma espécie em perigo. Todos os animais do resort foram resgatados. Eles estão em extinção pela destruição de seus habitats naturais. Nos últimos 75 anos, a população diminuiu em 80%. O elefante da Sumatra é uma das três subespécies do elefante asiático. Eles medem entre 2 e 3 metros e pesam entre 2 e 4 mil kg. Para ver estes gigantes da natureza de perto, o resort cobra entre 1.500 e 2.600 reais por duas noites em quarto duplo.

Os quartos são adaptados para facilitar o passeio no elefante
Os animais vivem com tranquilidade no santuário
   Divulgação
É possível apreciar os animais da piscina
E por todo o hotel
O passeio mostra a vida selvagem dos elefantes
Em quartos confortáveis e com toda estrutura de um resort de luxo


Fonte: Casa e Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário