terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dá até vontade de morar num furgão assim. Veja se você moraria também...


Quem gosta de um pouco de liberdade sempre teve vontade de pegar algumas coisas essenciais, jogar em uma mochila, e viajar sem rumo. Se você é assim já deve ter sonhado em ter um trailer para sair se aventurando pelo mundo. Então veja este trailer Airstream de 1969 que a designer de interiores Rachel Horn e o marido Justin Kreizel reformaram para irem ao festival Burning Man. É sensacional!
O festival acontece anualmente, desde 1986, e dura uma semana, no deserto de Black Rock, Nevada, Estados Unidos. No local é erguida a estrutura de uma verdadeira cidade, um gigantesco acampamento em forma de lua crescente, com ruas e praças, e a imensa estátua de madeira  no formato de um “homem” que é queimada ao final do evento.
Deu pra perceber que eles gostam de coisas diferentes e o trailer ganhou uma decoração com  peças que, além de confortáveis e aconchegantes, tem um “toque nômade” como tecidos marroquinos, lindas luminárias e alguns acessórios inspirados na Turquia.
Acho que ainda não quero sair com uma casa sobre rodas pelo mundo, mas gostei da inspiração do espírito livre do casal para decorar a minha sala ou quarto. O que vocês acharam?


Fonte: Blog de Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário