terça-feira, 22 de outubro de 2013

Veja algumas decorações de quarto de bebê e se inspire...

Harmonize o quarto do Bebê
Abaixe o tom de voz
A suavidade na maneira de falar é o primeiro sinal de respeito que os pais podem demonstrar pelo espaço da criança. Por isso, modere no barulho e deixe as picuinhas e outros qüiproquós do lado de fora do quarto.
De olho na entrada
Ninguém – nem os bebês – gosta de ser pego de surpresa dentro do seu próprio canto. “O ideal é não deixar o berço de costas para a porta”, diz Silvana Occhialini, especialista em feng shui. Assim, a criança vê quem entra no quarto e tem o controle do seu ambiente. Outra dica: “Prefira os berços com cabeceira inteiriça aos modelos vazados. Eles dão mais segurança”, afirma Cris Ventura, consultora de feng shui.
Evite os eletrônicos
Televisão e computador não combinam com noites tranqüilas de sono. Sua energia eletromagnética continua a ser emanada até 72 horas depois de o aparelho ter sido desligado. Tente deixá-los fora da lista de objetos que decoram o quarto do bebê.
Tato, olfato e audição
Os estímulos sensoriais também são muito importantes nos primeiros meses de vida. A consultora Cris Ventura listou sons, cheiros e cores que podem ajudar a criar um clima mais tranqüilo. 
Confira nossa seleção de fotos. Para você se inspirar na hora de decorar o quarto do seu Bebê.





Fonte: Blog de Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário