terça-feira, 24 de setembro de 2013

Os murais como decoração de ambiente estão super na moda. O que você acha?

Mural de Imagens | Foto: Apartament Therapy
A moda me encanta. Me refiro a alta-costura e a moda bem feita, sem falar nos editoriais que são um espetáculo. Além de achar que moda e decoração são da mesma família. Por isso durante muito tempo no meu apartamento do outro lado do mundo tive uma parede onde minha escrivaninha ficava encostada continha um mural de fotos de editoriais, parecido com esse da foto.
É muito fácil compor um, você pode optar por fotos em Preto e Branco, aí é só começar a rasgar das revistas de moda. Eu tenho preferência pelas revistas com papel mais grosso. Porque depois de montado o mural fica com um acabamento melhor.
Gostou desse post? Deixe seu comentário, pois ele é muito importante para nós.

Fonte: Blog de Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário