sexta-feira, 12 de abril de 2013

Veja aqui dois móveis que irão acompanhar as fases do seu filho...


Estava dando uma olhadinha em alguns móveis para o quarto e achei incrível como estão aparecendo novidades a cada dia. Os móveis que mais me deixaram encantadas foram as camas multifuncionais, que até pouco tempo ficavam restritas aos sofás que viram cama.

Como todos nós sabemos as novas construções estão ficando a cada dia menores, junta-se a isso a vontade de encontrar móveis que possam nos acompanhar por um bom tempo e temos como uma grande solução os móveis multifuncionais.
Gostei tanto da ideia que decidi revirar o site da LojasKD para encontrar duas camas que pudessem acompanhar as crianças desde bebê até a adolescência. Escolhi duas soluções super práticas, espero que vocês gostem:
De bebê até uma criança de 20kg o modelo escolhido foi o Berço Tutti-Frutti, da Multimoveis, que evita o desperdício do berço, pois ele pode ser mudado para dois modelos de mini-cama, acompanhando o crescimento da criança.
O berço é certificado pelo INMETRO, garantindo que ele atendo a todos os requisitos para que o bebê tenha momentos seguros e que os pais possam ficar tranquilos, pois ele conta com:
- Bordas e cantos arredondados
- Rodízios e rodas com travamento
- Furos, espaços e aberturas com tamanhos seguros
- Grade móvel com sistema de travamento automático
- Altura segura em todas as extremidades


Outra solução bem legal é a Cama L.O.L, da Santos Andirá, que é perfeita para abrir espaço no ambiente tendo espaço para guardar objetos e até uma mesa para notebook, que quando não está sendo usada fica “escondida” na estrutura da cama =D.


Além de práticos e funcionais eles são lindos, vocês não acham? =D
Fonte: Blog de Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário