quinta-feira, 14 de março de 2013

Os amantes de livros querem aquela tão sonhada biblioteca e não sabe qual modelo usar? Aqui tem várias dicas

Você compra um livro, depois outros e ele vão se multiplicando e ocupando todo o espaço que era reservado para eles ficarem guardados. Depois disso eles começam a se espalhar por toda a casa.

Quem gosta de comprar e ler entende muito bem este dilema de encontrar espaço para guardar, com cuidado e organização, os livros que de uma hora para outra acabam virando uma grande coleção. Só uma biblioteca resolveria este “problema” =D.
Mas quando pensamos em uma biblioteca já imaginamos espaços gigantescos recheados de estantes, mas na verdade um cantinho livre na casa e um pouco de criatividade pode resolver muito bem.
Além de deixar a sua coleção bem organizada, deixa o cantinho com uma decoração bem descolada e que pode ficar à mostra em vários cômodos da casa, até mesmo na sala de estar. Agora é só você se inspirar com algumas ideias e deixar ainda mais prazeroso o momento de leitura.
Você viu que as estantes cheias de livros podem ser colocadas em praticamente todos os ambientes da casa, desde que nele você encontre boa iluminação, um local silencioso e confortável para que a leitura seja gostosa. Confira estes móveis que separei para você:


Fonte: Blog de decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário