terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Já sonhou em ter aquela casa pertinho da praia?

Feriado brasileiro é a desculpa perfeita para todo mundo fugir para o litoral e curtir as nossas lindas praias brasileiras. Pode estar o maior frio do mundo ou chovendo horrores e sempre tem alguém tomando um banho de mar seja sozinho ou com amigos. Agora já pensou se você tivesse uma casa fenomenal na beira mar, será que você iriar querer sair dela para molhar o pé no mar? Nossos empreendimentos em Vila Velha e Grande Natal ficam pertinho da praia...

Eu acho que eu até sairia mas como uma casa dessas eu pensaria muitas vezes antes. Ela é tão aconchegante, moderna e cheia de enormes janelas que dão uma visão privilegiada do horizonte no oceano. Dá para passar o dia deitado no divã lendo um livro e tomando um suco curtindo o visual.
Achei super legal a decoração misturar elementos de madeira  mais rústicos, inclusive nas portas e chão, mas a casa ter uma arquitetura e diversos móveis modernos, a mistura ficou na medida certa, sem ficar confuso. A cozinha é um sonho, um corredor enorme que parece não ter fim. Vamos sonhas juntos:























Fonte: Blog de Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário