terça-feira, 3 de abril de 2012

A casa dos lutadores do "The Ultimate Fighter"

Sala de estar: o sofá reto é de laca branca e o assento é de sarja. Poltrona Shell de couro marrom do Estudio Bola
Para descontrair: nas horas livres, os participantes do programa podem usar a sala de jogos,
que tem uma versão preta da poltrona Shell. As instalações com madeira e lâmpadas
são do arquiteto Alexandre Skaff e ficarão expostas na galeria AVA, em São Paulo, até 28 de abril
reality show The Ultimate Fighter, da TV Globo, reúne 16 lutadores de MMA (Mixed Martial Arts) em uma casa, emSão Paulo. As cenas de confinamento começaram a ser exibidas neste domingo, 1º de abril. Nós mostramos os detalhes em fotos do projeto inspirador, assinado pelo escritório SAO Arquitetura, dos arquitetos Alexandre Skaff eSimone Carneiro. Com amplas janelas de vidro, o espaço é cercado por verde: o jardim ficou a cargo da arquiteta e paisagista Renata Fanti. “A equipe do programa queria ambientes com conforto, sofisticação e uma linguagem masculina”, contou Alexandre Skaff, em entrevista a Casa e Jardim.

“A mansão já facilitou bastante com linhas retas, espaços amplos e uma grande área verde ao redor. Tivemos uma base neutra e pronta para trabalhar”, diz Alexandre. "O projeto foi montado em um tempo bastante reduzido. Tivemos uma equipe numerosa. Diferente de uma ambientação residencial convencional, tudo foi pensado para que o resultado no vídeo fosse o melhor possível", completa.

Além de acompanhar o reality show, você pode aproveitar as boas dicas do projeto. Há truques que podem ser reproduzidos sem que você precise comprometer o orçamento, como o banco feito com uma chapa de madeira apoiada sobre blocos de concreto, em um dos quartos. Quer saber mais? Navegue pela galeria de fotos abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário