quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Empresa norte-americana lança coleção de papéis de parede perfumados com estampas de frutas

 Divulgação
Os papéis de parede decoram e perfumam
os ambientes
Banana na parede da cozinha, cereja na da sala e tutti-fruti na do quarto. Dá para decorar a casa com estampas de frutas e ainda perfumar os ambientes com o papel de parede aromático lançado pela Flavor Paper. Famosa por fazer os desenhos à mão, a marca criou a coleção Fruit Cocktail, com os papéis aromatizados. Disponíveis nas versões “B-a-n-a-n-a-s”, “Cherry Forever” e “Tutti Frutti”, as estampas também podem ser encomendadas sem o cheirinho. Os papéis estão à venda na loja-sede da empresa, em Nova Orleans, e na filial, em Nova York. Quer mais? Parte do lucro obtido com a linha vai para a campanha “Human Rights Campaign”, que luta pelos direitos humanos.
SAIBA MAIS

 Divulgação
As opções de estampas disponíveis na coleção Fruit Cocktail
fonte: casa e jardim

Um comentário:

  1. Me diagnosticaron cáncer de mama en etapa 3 en agosto de 2010. Una amiga preciosa me contó sobre el Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de contacto y dirección de correo electrónico, lo contacté rápidamente para que me diera la garantía de que su medicina herbal curaré mi cáncer y sanaré para siempre dije que sí. Le pregunto sobre el proceso para la curación, él me pide que pague las tarifas que pagué y, dentro de los 7 días hábiles, me envió la medicina a base de hierbas y luego me dio instrucciones. sobre cómo beberlo durante dos semanas para curarlo. Le conté a Gómez a mi amigo sobre la medicina a base de hierbas, así que me dio permiso para tomarla. Luego, después de beberla durante dos semanas, me curé. Estoy muy agradecida y prometo que lo haré. Le recomiendo a alguien con cáncer y que lo que estoy haciendo. El Dr. Itua Herbal Medicine me hace creer que hay una esperanza para las personas que padecen, enfermedad de Parkinson, esquizofrenia, cáncer, escoliosis, cáncer de vejiga, cáncer colorrectal, cáncer de mama, cáncer de riñón , Leucemia, cáncer de pulmón, cáncer de piel, cáncer de útero, próstata cance r, fibromialgia, a
    Síndrome de Fibrodisplasia, Epilepsia, Enfermedad de Dupuytreno, Diabetes, Enfermedad Celíaca, Angiopatía, Ataxia, Artritis, Esclerosis Lateral Amiotrófica, Enfermedad de Alzheimer, Carcinoma Adrenocortical. Asma, Enfermedades Alérgicas.
     Aquí está su información de contacto ...... [Correo electrónico ... drituaherbalcenter@gmail.com/Whatsapp ... + 2348149277967]

    ResponderExcluir