quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dicas de decoração com bambu

Flexível, mas ao mesmo tempo resistente, o bambu é assim um material muito versátil. Cada vez mais é utilizado na decoração de casas e na construção como uma alternativa à madeira. Integrando perfeitamente vários estilos.

Existe um leque muito variado de peças feitas em bambu à venda, podendo facilmente encontrar a peça perfeita para a sua casa.

O bambu é uma planta com características únicas e fantásticas para a decoração, mas também, para a própria construção civil.


As peças de bambu conferem a um ambiente um ar bem natural, e ao mesmo tempo, originalidade e muita elegância. Sendo um material resistente, tem ainda a vantagem de durar muito tempo em ótimas condições. Se pretende decorar a sua casa com um ar mais próximo da natureza, então o bambu é uma excelente opção.




Uma decoração com bambu é perfeita para dar mais valor e realce aos pormenores, sendo por isso muito utilizada em ambientes mais acolhedores e rústicos.




O bambu é um material cada vez mais utilizado em mobiliário, como estantes, mesas, cadeiras, mas também, sofás e luminárias. Estas peças podem ser combinadas com diversos estilos, desde os mais modernos e minimalistas, até aos mais tradicionais e rústicos. Contudo, como é fácil de perceber, é preciso saber combinar devidamente as peças e manter algum equilíbrio nessa conjugação.


O bambu é também um material muito utilizado na decoração de exteriores. As peças de mobiliário em bambu ficam fantásticas numa varanda ou num jardim. Além disso, o bambu pode ser também utilizado de muitas outras formas, criando sempre ambientes descontraídos, mas cheios de charme.


Fonte: Blog Dicas de decoração

Um comentário:

  1. Gostariamos que voce siga nosso Blog de ombrelones.http://xmundoloja.blogspot.com.br/2014/11/ombrelone-uma-nova-tendencia.html

    ResponderExcluir