quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

IV Rodada de Negócios do Condomínio Cidade Empresarial - 19/08/2010

A Associação do Cidade Empresarial, juntamente com o apoio da FGR, Faculdade FGV e Empreza, realizou no dia 19 de agosto de 2010, mais uma palestra de sucesso: a "IV Rodada de Negócios do Condomínio Cidade Empresarial".
 

A “Rodada de negócios” será um evento que fará parte do calendário do condomínio. Sua realização será bimensal, com objetivo de estreitar o relacionamento entre as empresas, proporcionando o conhecimento de seus produtos e/ou serviços, bem como oferecer a abordagem de temas atuais de interesses empresariais. 
 

Nesta 4ª rodada, contamos com a participação de mais um renomado palestrante: ROBERTO RAUPP
Professor de MBA's da Fundação Getúlio Vargas;
Mestre em Marketing;
Membro Executivo da Associação Americana de Marketing;
Premiado como "Destaque em Marketing" pela Associação Brasileira de Marketing;
Ex-Executivo da "The Coca-Cola Company", na função de Gerente de Inteligência de Marketing.
Tema abordado: "Vendas: Não veja em cada pessoa um cliente e sim um cliente em cada pessoa - A inversão de valores funciona!".
A programação teve início às 8:30hs com um receptivo Welcome Coffee , e o encerramento previsto para às 10:30hs. Certamente mais uma ótima oportunidade de agregar conhecimentos sobre como conquistar e estreitar relacionamentos com seus parceiros e clientes.
A FGR tem o prazer em proporcionar qualidade de vida e conhecimento a todos aqueles que acreditam num futuro melhor!
Obrigado à todos pela presença!

Confira fotos do evento: http://www.fgr.com.br/site/cidadeempresarial/eventos/iv-rodada-de-negocios-do-condominio-cidade-empresarial-19-08-2010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário