quarta-feira, 26 de setembro de 2012

No mercado de trabalho, o corretor precisa se atualizar constantemente...


O mercado continua próspero, o que mudou é a maneira de lidar com o cliente que sabe o que quer.
O mundo mudou e os clientes também, mas isso não é novidade. Esse novo momento do mercado atenta os corretores de imóveis que ainda insistem em atuar da mesma maneira de 20 anos atrás. Será que a estratégia funciona?
A concorrência acirrada, os novos canais de interação e o fácil acesso do consumidor a uma infinidade de informações, modificou a maneira de atender e vender para este cliente cada vez mais capacitado para interar-se, questionar e pressionar o corretor do século XXI.
“O corretor deve se questionar o que tem feito para lidar com estes desafios. É importante  não esperar o barco afundar para compreender que é preciso ajustar as velas e remar de acordo com o mercado, que continua próspero. O que mudou é a maneira de lidar com este cliente que sabe o que quer,”afirma o palestrante em vendas, André Vinícius, em seu blog.
Reinventar-se não é uma questão de luxo ou inovação, mas sim de sobrevivência, completa o especialista. “Se você deseja continuar com bons resultados, ou você muda para continuar no mercado, ou o cliente muda para comprar do concorrente. A escolha é sua.”

Fonte: Central Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário